> TABOCAS NOTICIAS : CPMI quebra sigilo telefônico de Perillo e da mulher de Cachoeira

terça-feira, 14 de agosto de 2012

CPMI quebra sigilo telefônico de Perillo e da mulher de Cachoeira

Agência Câmara
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira aprovou por unanimidade (20 votos) 33 requerimentos de quebra de sigilo, entre eles o sigilo telefônico do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e de seu irmão, Toninho Perillo, e da mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça.

Em junho, a comissão já havia quebrado os sigilos telefônico, fiscal e bancário do governador goiano. Hoje, foi aprovada a quebra de sigilo de outros números. Os sigilos telefônicos se referem a quatro telefones do governo e um do irmão de Perillo no período de 1º de janeiro de 2011 a 29 de fevereiro de 2012.

Um requerimento para quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico da organização não-governamental Organização das Voluntárias de Goiás foi destacada a pedido do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) e será votado ao final. Essa entidade é comandada hoje pela primeira-dama do estado, Valéria Perillo.

Também nesse bloco há um pedido de informações para a procuradoria norte-americana sobre o banco HSBC, que está sob investigação nos EUA.

A reunião está sendo realizada na sala 2 da ala Nilo Coelho, no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário