> TABOCAS NOTICIAS : Denúncia anônima sobre localização do corpo de Eliza leva polícia a sítio que pertenceu a Bruno

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Denúncia anônima sobre localização do corpo de Eliza leva polícia a sítio que pertenceu a Bruno


Rayder Bragon Do UOL, em Belo Horizonte
Uma denúncia anônima feita pelo número de telefone 181 na noite dessa segunda-feira (27) informou que o corpo de Eliza Samudio estaria localizado entre duas palmeiras no sítio que pertenceu ao goleiro Bruno Souza em Esmeraldas (região metropolitana de Belo Horizonte).
O corpo de Eliza, ex-amante do goleiro, está desaparecido desde junho de 2010, e a jovem é dada como morta pela Justiça. Por sua morte, serão julgados Bruno e mais seis réus, já acusados de assassinato. 
Logo após o desaparecimento da jovem, as investigações policiais chegaram ao sítio de Bruno e, com permissão da Justiça para o inquérito que havia sido aberto, foram realizadas buscas por todo o terreno. Não foi encontrado nenhum vestígio ou prova de que o corpo havia sido enterrado ou deixado no local.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou na manhã desta terça-feira (28) que ainda não pôde entrar na propriedade para conferir a nova denúncia porque o imóvel teria sido vendido há cerca de seis meses. É preciso um mandado de busca e apreensão, que, segundo a assessoria, ainda não foi pedido à Justiça.
Nesta manhã, o delegado de Esmeraldas, Alex Araújo Soares, chegou ao sítio dizendo que iria conferir dados preliminares da denúncia anônima sobre a localização do corpo de Eliza.
Soares conversou com o atual dono da propriedade que pertenceu ao goleiro, mas não teve permissão dele para visitar o local. Segundo Soares, o caso será agora entregue ao delegado Wagner Pinto, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário