> TABOCAS NOTICIAS : Embraer abre seleção para engenheiros em todo país

domingo, 26 de agosto de 2012

Embraer abre seleção para engenheiros em todo país


A Embraer abriu as inscrições para o Programa de Especialização em Engenharia 2013 (PEE) para engenheiros nas áreas civil, computação, naval, produção, elétrica, eletrônica, mecânica, mecânicas, entre outras sub-áreas. Serão selecionados 60 profissionais para atuarem no segmento de aviação. O programa é desenvolvido em parceria com Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) e oferece título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação e Cultura (CAPES/ MEC).

As aulas serão ministradas por professores do ITA, especialistas da Embraer e consultores de diversos países. Com carga horária de segunda a sexta das 7h30 às 17h divididas em três fases com 5 a 6 meses cada (Fundamentos de Aeronáutica, Especialização e Projeto do Avião). Os cursos são complementados com visitas técnicas às áreas da Empresa, feiras de aviação, laboratórios, museus e participação em congressos e seminários.

Além da remuneração fixa, os profissionais terão direito a Plano de Assistência Médica, Auxílio a pais de filhos com deficiência, Plano de Assistência Odontológica, Benefício Farmácia, Seguro de Pessoas, Programa de Vacinação    Previdência Complementar “Embraer Prev”, Alimentação, Transporte, Auxílio Creche, Licença-Maternidade, Licença para Acompanhamento de Internação, Complementação Salarial, Auxílio Transferência, Associação Desportiva Classista Embraer – ADCE e Kit Escolar para os filhos. Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário