> TABOCAS NOTICIAS : Ex-BBB Ariadna diz que não recebeu valor prometido pela "Playboy"

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ex-BBB Ariadna diz que não recebeu valor prometido pela "Playboy"

Ariadna na "Playboy"
A ex-BBB Ariadna Arantes, 28, usou o "Muito+" (Band) para fazer um desabafo com relação ao ensaio de nudez que fez para a revista "Playboy".


A ex-cabeleireira foi capa de uma edição especial da revista em 2011, após deixar o "Big Brother Brasil 11" (Globo).

Ela chamou a atenção por ser a primeira transexual a participar do reality show.

Segundo Ariadna, ela não recebeu todo o valor prometido pela "Playboy" para que ela posasse nua.

"Eu não posso falar muito, mas era para eu ter ganho muito mais do que eu recebi", afirmou.

Ela deu a entender que foi oferecido a ela uma porcentagem nas vendas da revista, o que não chegou a ser oficializado no contrato.

"Me fizeram pensar uma coisa e não foi o que aconteceu", afirmou ela, que não percebeu que "não tinha uma clausula de uma certa coisa que foi prometida de boca".

O "F5" entrou em contato com a "Playboy", que ainda não se manifestou com relação ao assunto.

Ela reconheceu que tinha "acabado de sair" do "BBB", era "inexperiente" e foi pressionada a fechar o acordo às pressas para "não perder [a oportunidade]".

Ariadna disse que, na época, não tinha advogado e apenas uma amiga jornalista a havia ajudado a ler o contrato.

"É uma coisa que para mim já é passado", afirmou. "Claro que para mim foi um desconforto, mas é uma coisa que já passou e que eu não quero mais mexer."

Segundo a ex-BBB, a revista teve 222 mil cópias vendidas, o que a deixaria como "a mais vendida da minha edição do 'Big Brother'".

Adriane Galisteu se surpreendeu, já que ela mesma posou para a revista em duas ocasiões e disse ter achado a equipe da revista muito profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário