> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Adriano está de volta 'ao ninho'

terça-feira, 21 de agosto de 2012

FLAMENGO: Adriano está de volta 'ao ninho'

Adriano (Foto: Pedro Teixeira/Extra/Agência O Globo)
Acabou o mistério. Adriano aceitou a proposta encaminhada pelo Flamengo e já irá treinar nesta quarta-feira no Ninho do Urubu. Os valores e o tempo de vínculo não foram divulgados, mas é certo de que o contrato será por produtividade pelo menos até o fim deste ano.
Depois de uma reunião com a cúpula de futebol do Flamengo, no Ninho do Urubu, o empresário de Adriano, Luca, passou todos os detalhes contratuais para o jogador, que aceitou os termos oferecidos e começará a se preparar para voltar aos gramados. Logo em seguida, os dirigentes receberam a ligação com a confirmação que o Imperador está de volta ao Rubro-Negro.
Na manhã de segunda-feira, o médico José Luiz Runco avaliou os exames realizados e confirmou que o tendão-de-aquiles do pé esquerdo está cicatrizado e o atacante já poderá começar a fazer trabalhos específicos nos treinos para voltar a jogar. Runco, no entanto, não soube quis precisar o tempo para a recuperação. Animado, o Imperador espera estar em condições em um mês.
O site oficial do Flamengo confirmou o retorno de Adriano no fim da tarde desta terça-feira. O clube informou que o contrato assinado será por produtividade. Em entrevista ao site, o Imperador comemorou o acerto:

- Agora é honrar a camisa da casa, que sempre foi minha, com muitos gols. Obrigado por tudo. Contem comigo. Do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário