> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO mantém escrita e vence o Vasco por 1x0, Atlético MG, Santos, Grêmio, Coritiba e Atlético GO também venceram !

domingo, 19 de agosto de 2012

FLAMENGO mantém escrita e vence o Vasco por 1x0, Atlético MG, Santos, Grêmio, Coritiba e Atlético GO também venceram !

Love decide e Flamengo vence o Vasco no Engenhão
 Vagner Love gol -  Flamengo x Vasco - (Foto: Ricardo Ramos)O Flamengo conseguiu um importante resultado neste domingo no Engenhão. No clássico frente ao Vasco, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, vitória Rubro-Negra por 1 a 0, com gol de Vagner Love ainda no primeiro tempo da partida.
O resultado leva o time do técnico Dorival Junior aos 25 pontos, na nona posição, com seu time voltando as vitórias após a derrota para o Palmeiras, na última rodada. Já o Gigante da Colina soma sua segunda derrota em três jogos, estacionando na terceira posição, dificultando ainda mais a briga pelo título.

Na próxima rodada, o Flamengo terá um novo clássico pela frente. Desta vez, o Botafogo será o adversário no Engenhão, no próximo domingo, às 16h. Já o Vasco tentará sua recuperação no Brasileirão também em um grande duelo. Clássico frente ao Fluminense, também no Engenhão, no próximo sábado, às 18h30.

Coritiba goleia Cruzeiro e se distancia de zona da degola

Coritiba x  Cruzeiro - (Foto: Felipe Gabriel)O Coritiba parece ter embalado de vez no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira, o time paranaense aplicou uma grande goleada por 4 a 0 sobre o Cruzeiro. Os comandados do técnico Marcelo Oliveira chegaram aos 19 pontos, três a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já a Raposa ficou na oitava colocação, com os mesmos 27 pontos.
Atlético-MG vira sobre o Botafogo e leva o Osmarzão
Atletico MG x Botafogo - Gol Jo - (Foto: Ramon Bitencourt)Atlético-MG e Botafogo fizeram um bom jogo de futebol na Arena Independência, em Belo Horizonte, neste domingo, mas no fim prevaleceu o melhor conjunto. O Galo se aproveitou das falhas da defesa do clube carioca e virou a partida, vencendo por 3 a 2. A vitória em casa fez o time de Cuca alcançar os 42 pontos na tabela e conquistar o Troféu Osmar Santos, o Osmarzão, pelo título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Os gols da partida no Independência foram marcados por Escudero, Jô e Neto Berola, para o Atlético-MG, e Andrezinho, que balançou as redes duas vezes para o Botafogo, uma delas de pênalti no fim.

Santos vence clássico polêmico e 'se vinga' do Corinthians 

André - Santos x Corinthians (Foto: Ivan Storti)Exatos 60 dias depois da segunda partida da semifinal da Libertadores, Santos e Corinthians voltaram a se enfrentar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Vila Belmiro. Porém, com dois gols de André (um deles impedido) e um de Bruno Rodrigo, o Peixe venceu por 3 a 2 e fez com que os santistas voltassem sorrindo para casa. Com o tropeço, o Timão perdeu a invencibilidade de dez jogos.
O resultado, no entanto, não foi a única diferença do que se viu há dois meses e o que foi feito na Vila Belmiro na tarde deste domingo...

Com Moreno de garçom, Grêmio goleia o Figueirense
Grêmio x  Figueirense - Elano - (Foto: Ricardo Rímoli)Com um apetite insaciável, o Grêmio deu mostras que o revés para a Portuguesa foi apenas um acidente de percurso e goleou o Figueirense, por 4 a 0, na tarde deste domingo, no Olímpico, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo finalizaram nada menos do que 27 vezes e Marcelo Moreno, com três assistências, foi o grande destaque ao lado de Leandro, autor de dois gols.

Com o triunfo, o Grêmio, que estreou uniforme novo - camisa da cor preta, assim como os calções, que possuem detalhes em azul -, foi aos 34 pontos e se manteve na quarta posição. Já o Figueirense, derrotado pela 11ª vez no Brasileirão, segue com apenas 11 pontos e na última posição.

A vitória deste domingo foi apenas a sexta do Grêmio diante do Figueirense em jogos válidos pela Série A do Brasileirão. A equipe catarinense segue com oito triunfos e ainda aconteceram três empates no duelo.
PRÓXIMOS JOGOS
O Grêmio volta a atuar no Campeonato Brasileiro diante do rival Internacional no próximo domingo, dia 26, às 16h, no Olímpico. Já o Figueirense recebe o Coritiba, no mesmo dia e horário, no Orlando Scarpelli.
Antes, na quarta-feira, o Tricolor terá o Coritiba como rival, no Couto Pereira, às 19h30, no duelo de volta entre as duas equipes, válido pela Segunda Fase da Copa Sul-Americana - O Grêmio venceu o jogo de ida por 1 a 0. O Figueira, por sua vez, recebe o Atlético-GO, um dia depois, às 19h30, no Orlando Scarpelli - houve empate em 1 a 1 no primeiro duelo.

Verdão tropeça diante do Dragão

Nem mesmo mais um gol de Barcos foi capaz de salvar o Palmeiras na derrota por 2 a 1 diante do Atlétigo-GO, no Serra dourada, na noite deste domingo. O resultado deixa o Verdão com 16 pontos e ainda próximo da zona do rebaixamento, na 16ª posição. Já o Dragão é o 18º, com 15 pontos.
Na próxima rodada, o Palmeiras Recebe o Santos, no Pacaembu, às 18h30 do próximo sábado. Já o Atlético-GO encara o Bahia, no Pituaçu, às 18h30 do domingo. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário