> TABOCAS NOTICIAS : Fora de campo: Adriano revela, em reunião, mágoa com busca do Fla por camisa 10

domingo, 19 de agosto de 2012

Fora de campo: Adriano revela, em reunião, mágoa com busca do Fla por camisa 10


Adriano entrevista  (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Durante 1h40m, Zinho olhou no olho deAdriano. Na conversa deste sábado, o diretor de futebol teve o sentimento de que o atacante ainda alimenta o sonho de voltar a ser Imperador. Na conversa, todos os presentes falaram de forma direta, sem rodeios. O jogador revelou sua mágoa quando o clube buscava Diego para ser o camisa 10. O diretor explicou. Dorival Júnior expôs seu ponto de vista do que espera do seu futuro comandado. Patricia Amorim deu dois abraços carinhosos em Adriano e disse que ainda faltam alguns capítulos para serem escritos na sua história pelo Flamengo.

- Senti o Adriano feliz com o empenho do Flamengo em recuperá-lo, percebi que ele está muito feliz com a possibilidade de vestir novamente a camisa do Flamengo. O Adriano tem recebido um carinho muito grande na rua, com a gente não foi diferente. O torcedor apoia, a direção apoia, o treinador gosta do atleta. Dentro das regras e responsabilidades, ele cumprindo, pode ser uma grande reviravolta na carreira do Adriano, pode ser um grande exemplo de superação. Estamos fazendo o máximo para participar disso junto com ele - afirmou Zinho.
Na conversa, todos falaram abertamente. Em certo momento, Adriano disse que ficou chateado com a incessante busca por um camisa 10, principalmente com o nome de Diego. Zinho explicou que não seria um jogador que faria a mesma função do atacante. O diretor e Dorival foram claros que Adriano terá que cumprir as regras impostas a todos os jogadores.
Em 2009, Adriano voltou ao Flamengo depois de ter deixado o clube em 2001, sem o reconhecimento da torcida. No retorno, foi artilheiro do Brasileirão com 19 gols e teve participação efetiva na conquista do título nacional. Mas tudo isso com um currículo de faltas e apresentações nem sempre nas melhores condições para treinar.
As indisciplinas e as alternâncias de comportamento do Imperador também foram colocadas à mesa na reunião desse sábado. Foi dito ao jogador que, caso tenha algum problema extracampo, não esteja psicologicamente bem, deve buscar ajuda no próprio clube.
Aos 30 anos, Adriano terá sua chance derradeira no Flamengo. E precisa provar que está com o pé no lugar. E a cabeça também. De http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário