> TABOCAS NOTICIAS : Futebol: Paulo Miranda ameaça 'arrumar a mala' se não tiver chance no São Paulo

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Futebol: Paulo Miranda ameaça 'arrumar a mala' se não tiver chance no São Paulo

Chateado por não estar sendo mais utilizado no São Paulo, o zagueiro Paulo Miranda disse nesta quinta-feira, dia em que faz 24 anos, que sairá caso não tenha novas oportunidades. A declaração foi feita pelo Twitter, em conta indicada como oficial no site do clube.

"Amigos, minha cabeça está focada no São Paulo. Meu desejo é ficar, porém, se eu não for aproveitado, arrumo minhas malas e vou embora", escreveu @PMirandaReal.

Paulo Miranda não é titular desde que Emerson Leão foi demitido. O treinador saiu em sua defesa após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista para o Santos, quando ele cometeu pênalti e vacilou no segundo gol da derrota por 3 a 1, no Morumbi.

Logo em seguida à precoce queda na competição estadual, a diretoria retirou o jogador da concentração e proibiu o treinador de escalá-los nos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta. Tudo a contragosto de Leão, que mais tarde aproveitou nova liberação da diretoria para voltar a utilizá-lo ainda no primeiro semestre.

Após a demissão do ex-goleiro, no entanto, Paulo Miranda nunca mais iniciou uma partida jogando. Nem com o interino Milton Cruz nem com o atual treinador, Ney Franco, que, no domingo passado, diante do Grêmio, preferiu improvisar o volante Casemiro no setor em vez de escolher um dos zagueiros de ofício disponíveis no elenco.

O beque chegou ao São Paulo em janeiro, depois de ter assinado pré-contrato na temporada passada, quando ainda atuava pelo Bahia. Seu vínculo com o clube paulista é válido até 31 de dezembro de 2014, e seu empresário já havia dito, em julho, que procucaria times de fora. Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press, espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário