> TABOCAS NOTICIAS : GO: Depois de atentado a bala e sair do hospital prefeito volta à campanha em busca da reeleição

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

GO: Depois de atentado a bala e sair do hospital prefeito volta à campanha em busca da reeleição

O prefeito de Bom Jardim de Goiás, Cleudes Bernardes Costa, o Baré (PSDB), vítima de atentado à bala no dia 6 de julho, em uma propriedade na zona rural do município retornou à cidade depois de 40 dias ausentes para tratamento de saúde em Goiânia (GO). Acompanhado pelo vice-governador de Goiás, José Éliton (DEM), o prefeito com foi recebido no final de semana com festa e manifestações de solidariedade.

Baré, que é candidato à reeleição, foi alvejado por dois tiros na porteira de seu sítio na final da tarde do dia 6 de julho, quando chegava à propriedade na companhia da família. Um dos tiros acertou o ombro do prefeito, que recebeu os primeiros atendimentos em Barra do Garças e depois foi transferido para a Capital de Goiás. O autor dos disparos foragiu e até hoje sua identidade ainda não foi descoberta.

 Bastante emocionado, o prefeito ressaltou que era na “dor que se aperfeiçoa o cara de um homem”, afirmando que ao ver pessoas indo às lágrimas com seu retornou mostra que a força do povo “é sem dúvida alguma maior do a força da bala”, disse. De Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário