> TABOCAS NOTICIAS : Goleiro Bruno e Macarrão têm pena reduzida em processo no Rio

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Goleiro Bruno e Macarrão têm pena reduzida em processo no Rio


Rayder Bragon Do UOL, em Belo Horizonte
A Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta terça-feira (14) a redução da pena imposta ao goleiro Bruno Souza, que havia sido condenado em 2010 a quatro anos e seis meses de prisão por sequestro e cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza Samudio, sua ex-amante. Os crimes teriam ocorrido contra ela em 2009.

O jogador e mais sete pessoas vão a júri popular, ainda sem data definida, pelo sumiço da jovem. A desembargadora Maria Angélica Guimarães Guerra Guedes, da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou a redução da condenação para um ano e dois meses.
Como o goleiro já está preso em Minas Gerais há mais de dois anos, acusado do homicídio da ex-modelo, a Justiça do Rio extinguiu a pena imposta ao atleta e expediu um mandado de soltura para ele. No entanto, como existe um mandado de prisão preventiva contra Bruno, expedido pela Justiça de Minas Gerais pelo suposto assassinato de Eliza, Bruno permanecerá na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG). Leia tudo em http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/08/14/goleiro-bruno-tem-pena-reduzida-em-processo-no-rio-de-janeiro-contra-eliza-samudio.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário