> TABOCAS NOTICIAS : IBIRAPITANGA-BA: Vereadores assumem vagas de infiéis

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

IBIRAPITANGA-BA: Vereadores assumem vagas de infiéis

O Presidente da Câmara de Vereadores de Ibirapitanga, o edil Getúlio Pinto (PSC), empossou, em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (30), os novos representantes do legislativo ibirapitanguense, os agora vereadores João Bispo dos Santos (DEM), o João da Garapa, e Rosenilton Azevedo Silva, o Xalita (PPS).
João da Garapa e Xalita assumiram, respectivamente, as vagas de Karlo Dalmar, o Kako e Edson Araújo de Abreu, o Dinho Mecânico, ambos cassados pelo TRE-BA por Infidelidade Partidária. Kako perdeu o mandato por trocar, em setembro do ano passado, o DEM pelo PV e Dinho Mecânico por trocar o PPS pelo PP.
Chama a atenção o caso de João da Garapa (DEM), que obteve apenas 22 votos nas últimas eleições municipais, mas ainda assim assumiu uma vaga na Câmara de Ibirapitanga. O TRE-BA já cassou o mandato de três vereadores ibirapitanguenses, dois foram inocentados e dois esperam julgamento. Todas as ações se referem a troca de partidos, a famosa Infidelidade Partidária.  De Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário