> TABOCAS NOTICIAS : Irmão de integrante do Falamansa mata a mãe em SP, diz polícia

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Irmão de integrante do Falamansa mata a mãe em SP, diz polícia

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Uma mulher de 60 anos foi morta pelo próprio filho na tarde desta sexta-feira, no Jardim São Luiz (zona sul de São Paulo). Segundo a polícia, Mauro Canônico, 37, irmão do percussionista André Canônico, da banda de forró Falamansa, foi preso em flagrante sob suspeita de ter cometido o crime.

Segundo o sargento Nelson José de Brito, do 1º Batalhão, o suspeito sofria de distúrbios mentais e teria cometido o crime porque deixou de tomar um dos remédios controlados que precisa.

A polícia informou que, no momento que chegaram no local, por volta das 14h, o pai do suspeito já estava na casa onde ocorreu o crime, mas não quis falar sobre o assunto. Segundo o sargento Brito, ele estava "transtornado".

Segundo a PM, o suspeito confessou o crime, que ocorreu no condomínio Riviera Paulista, na região da represa de Guarapiranga.

O sargento Brito disse que a vítima tem ainda um ferimento no pescoço que pode ter sido causado por um objeto pontiagudo.

A polícia afirmou que a casa foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Científica.

O caso foi registrado na central de flagrantes do 101º DP (Jardim das Imbuias).

A reportagem não conseguiu falar com membros da família até as 17h50 desta sexta-feira. (FELIPE DE SOUZA)

Um comentário:

  1. Que Deus possa estar confortando os corações de todos os parentes que ficaram e que tenha misericórdia do assassino que ele venha a se arrepender e seja salvo,pois fiquei sabendo que ele tem momentos de lucides.Que famílias que tenham filhos com a mesma deficiência tomem as devidas previdências para que o mesmo fato não venha a se repetir.Uma morte desnecessária se ele estivesse internado fazendo tratamentos adequados,menos sofrimentos para ele e a família tbm,mais isso no momento é irrelevante.O amor muitas vezes nos leva a cometer erros fatais.

    ResponderExcluir