> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: HORÁRIO ELEITORAL COMEÇA TERÇA, 21

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ITABUNA-BA: HORÁRIO ELEITORAL COMEÇA TERÇA, 21


Na ordem: Zem, Zé Roberto, Juçara, Azevedo, Vane e Eliodório.
As campanhas eleitorais entram numa das fases mais importantes nesta terça, 21, quando começa o horário eleitoral gratuito. Mais que os 60 minutos diários, os candidatos estão de olho em aproximadamente 50 comerciais avulsos a que têm direito e são exibidos nos intervalos de programação das emissoras de rádio e televisão.
Os dois blocos de horário eleitoral do rádio são às 7h e às 12h. Na televisão, os candidatos dão as caras às 13h e às 20h30min. A estreia desta terça será dos candidatos a vereador. São 14 diferentes coligações e mais de 400 candidatos que esperam pescar uns votinhos no horário eleitoral em Itabuna.
Os candidatos a prefeito vão aparecer na telinha amanhã apenas nas inserções. O horário eleitoral da majoritária começa na quarta, 22.
Zem Costa, do PSOL, terá 1 minuto e 47 segundos e será o primeiro a riscar na tela. Vane do Renascer (PRB) aparecerá na sequência, dono do terceiro maior tempo de televisão: 5 minutos e 24 segundos.
O prefeito e candidato à reeleição Capitão Azevedo (DEM) será o terceiro na ordem de aparição na próxima quarta, mas será o primeiro em tempo de televisão, com 9 minutos e 58 segundos.
Juçara Feitosa (PT) é dona do segundo maior tempo, com 9 minutos e 30 segundos. A sequência do primeiro dia para os prefeituráveis terá Pedro Eliodório (PCB), com 1min40s, e Zé Roberto (PSTU), com 1min41s. De http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário