> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: LIMINAR GARANTE LOIOLA NA DISPUTA

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ITABUNA-BA: LIMINAR GARANTE LOIOLA NA DISPUTA

O vereador Clóvis Loiola, que presidiu a Câmara de Itabuna em 2009 a 2010, e teve as contas relativas aos dois exercícios rejeitadas pelo TCM, era dado como “carta fora do baralho” na atual disputa sucessória. Ocorre que, aos 45 minutos do segundo tempo, Loiola obteve hoje (7) uma liminar na 7ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, anulando os efeitos da rejeição de suas contas.
Uma das consequências dessa liminar é garantir ao vereador o direito de disputar a reeleição para a Câmara, ainda que ele politicamente enfrente severo desgaste devido a uma atuação legislativa pra lá de complicada. O fato mais comprometedor é a denúncia do Ministério Público, que inclui Loiola entre os envolvidos na chamada “Máfia dos Consignados”.
Outro problema a ser enfrentado pelo vereador é uma possível resistência ao seu nome pela coligação proporcional da qual o seu partido – o PSDC – faz parte. Há quem acredite que as outras duas legendas coligadas – o PSDB e o PTB – tentarão barrar este remake de “A Volta dos Mortos-Vivos”. De http://www.cenabahiana.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário