> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Polícia realiza mega operação com mais de 200 policiais

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ITABUNA-BA: Polícia realiza mega operação com mais de 200 policiais

As Polícias Civil e Militar de Itabuna realizam desde a madrugada desta sexta-feira (31) uma mega operação policial, intitulada de Encore. Mais de 200 policiais estão envolvidos na ação. O objetivo é cumprir uma média de 150 mandados de prisão em diferentes bairros de Itabuna.
Para isto, policiais e delegados de fora da cidade também estão dando apoio. Um hélicoptero que foi disponibilizado para a ação sobrevoa a cidade.
Itabuna é conhecida no cenário nacional pelos seus altos índices de violência. Em 2012, já foram registrados mais de 110 homicídios. Grande parte das vítimas possuía envolvimento com o tráfico ou uso de drogas e com a criminalidade. 
  
PEDRO JERÔNIMO
Guarnições da ROTAM e da CAEMA apreenderam na rua Olaria, no Bairro Pedro Jerônimo, uma grande quantidade de maconha e crack, além de balança de precisão, facas e brucutus, objeto utilizado para esconder o rosto. De acordo com o Tenente Farias, comandante da ROTAM, o objetivo da operação é combater a violência e o tráfico de drogas.
  
MANGABINHA
Dois homens foram presos na Rua Monte Alto no Bairro Mangabinha, por suspeita de envolvimento com o tráfico.
  
SÃO CAETANO
Uma grande quantidade de droga, balança de precisão, cartões de créditos, aparelhos celulares, duas motocicletas e um carro, foram apreendidos em uma residência na Rua São Paulo no Bairro São Caetano. Além da droga, três homens e uma mulher foram presos. Eles serão conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna para prestar esclarecimentos.
  
CORBINIANO FREIRE
Na Rua Senhor dos Passos, no bairro Corbiniano Freire,a Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos por suspeita de envolvimentos com homicídios e com outros jovens do mundo do tráfico.  Texto: radarnoticias.com / Por: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário