> TABOCAS NOTICIAS : Liedson assina contrato e é o novo reforço do Flamengo

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Liedson assina contrato e é o novo reforço do Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro
Divulgação/Think BallApós dois dias de intensas negociações, o atacante Liedson assinou contrato com o Flamengo na noite desta quinta-feira e foi confirmado como novo reforço do rubro-negro para a temporada. O acerto foi divulgado através do twitter da agência de consultoria esportiva que administra a carreira do jogador. O atleta acertou um vínculo contratual até o fim do ano de 2013.
Sem espaço no Corinthinas, Liedson viu seu contrato chegar ao fim na última terça-feira e não teve o compromisso renovado. Como ainda não havia atingido o limite de sete jogos disputados pelo clube paulista no Campeonato Brasileiro, viu a oportunidade de se transferir para outro clube brasileiro e iniciou as conversas com o Flamengo no mesmo dia.
O acordo esteve próximo de ser sacramentado na última quarta-feira, mas pendências de tempo de contrato impediram o desfecho imediato. Enquanto o Flamengo queria apenas um ano de contrato, Liédson queria assinar por duas temporadas. No final das contas, clube e jogador acertaram um vínculo de 18 meses, se encerrando em dezembro de 2013.
Esta será a segunda passagem de Liedson pelo Flamengo. Em 2002, o jogador esteve no rubro-negro, disputou 29 partidas e marcou 15 gols. Apesar do mau momento vivido pelo clube na época, ele se destacou e foi muito festejado pela torcida. A saída, no entanto, não deixou saudades. O jogador "brigou" com dirigentes do time por questões contratuais na época e se recusou a seguir no Rio de Janeiro.
"Novela" no twitter
Apesar de ser concretizada rapidamente - dois dias -, a negociação de Liedson com o Flamengo gerou uma verdadeira novela no twitter. Na conta da empresa que administra sua carreira, os responsáveis pelas mensagens fizeram um verdadeiro suspense até anunciar o acerto.
Na quarta-feira, antes do vazamento da negociação, a empresa postou algumas mensagens. "Negociação de Liedson com clube do Brasil próxima de ser concluída. Em breve, mais detalhes", postaram, antes de revelar um "leilão" pelo atacante. "Com quatro ofertas de clubes brasileiros, está nas mãos de Liedson a definição de seu futuro", postaram. Mais cedo, revelaram a reunião entre os empresários.
Nesta quinta-feira, a trama seguiu. "Em breve o anúncio oficial da camisa que Liedson vestirá no Campeonato Brasileiro" e "Detalhes separam Liedson de seu novo clube" prorrogaram a novela. No fim, por volta das 20h, o acerto foi anunciado oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário