> TABOCAS NOTICIAS : Mensalão? Brasileiro está mais interessado em Olimpíada e ‘Avenida Brasil’, afirma Rui Falcão

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mensalão? Brasileiro está mais interessado em Olimpíada e ‘Avenida Brasil’, afirma Rui Falcão

De passagem pela cidade de Campinas, o presidente do PT federal, Rui Falcão, foi incomodado com uma dessas perguntas inoportunas de repórter inconveniente. Instaram-no a falar sobre os efeitos eleitorais do julgamento do mensalão.
Falcão respondeu que o brasileiro só tem olhos para as medalhas de Londres e para a vingança de Nina contra Carminha. “A população neste momento está mais voltada para ‘Avenida Brasil’ e Olimpíada do que para esse processo escandaloso que tentaram nos imputar”, disse.
De resto, declarou que os mensaleiros petistas, “injustamente denunciados”, haverão de sair limpos do STF por “ausência total de provas.” O companheiro talvez tenha desejado ser engraçado. Mas soou ingrato, indelicado e desleal.
Foi ingrato porque desqualificou a Polícia Federal de Lula e o procurador-geral da República escolhido por ele. Deve-se à PF a investigação que forneceu a matéria prima para que Antonio Fernando de Souza, indicado duas vezes por Lula para a chefia do Ministério Público, denunciasse a “quadrilha” ao Supremo.
Foi indelicado porque chamou o brasileiro de alienado –um tolo incapaz de dedicar parte dos neurônios ao elenco da novela do horário nobre e outra parte à trama vulgar que se desenrola em torno do banco dos réus do Supremo. Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário