> TABOCAS NOTICIAS : MG: Assassinado primo de Bruno que respondia por sumiço de Eliza

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MG: Assassinado primo de Bruno que respondia por sumiço de Eliza

Um primo do goleiro Bruno foi morto na manhã desta quarta-feira em Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações, Sérgio Rosa Salles, conhecido como Camelo, estava na rua Aracitaba, no bairro Minaslândia, quando foi atingido por cinco tiros, por volta das 7h30. Ele estaria perto da casa da avó.
Camelo já esteve preso e respondia inquérito por envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, amante do ex-goleiro do Flamengo. A perícia está no local e a polícia investiga quem teria matado Sérgio.
O caso BrunoEliza desapareceu no dia 4 de junho de 2010 quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno. No ano anterior, a estudante paranaense já havia procurado a polícia para dizer que estava grávida do goleiro e que ele a agrediu para que ela tomasse remédios abortivos. Após o nascimento da criança, Eliza acionou a Justiça para pedir o reconhecimento da paternidade de Bruno.
No dia 24 de junho, a polícia recebeu denúncias anônimas de que Eliza havia sido espancada por Bruno e dois amigos dele até a morte no sítio de propriedade do jogador, localizado em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte. Na noite do dia 25 de junho, a polícia foi ao local e recebeu a informação de que o bebê apontado como filho do atleta, então com 4 meses, estava lá. A então mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, negou a presença da criança na propriedade. No entanto, durante depoimento, um dos amigos de Bruno afirmou que havia entregado o menino na casa de uma adolescente no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, onde foi encontrado. Lei mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário