> TABOCAS NOTICIAS : O relacionamento está frio? Aqueça ele agora lendo este artigo…

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O relacionamento está frio? Aqueça ele agora lendo este artigo…

Namorados, Namorandos  e Namoridos – A Relação não precisa esfriar.
A Intimidade é uma merda.Com um tempo palavras como “princesa”, “gata”, “linda” meu “buzunguinho” se resumem só em “mô”, assim como “meu lindo”, “meu gato”, “Amoreco” também se resumem também em “mô”. Se o resumo fosse só no apelido tava legal, o problema é que a relação pode ficar desgastada em muitos aspectos, e no sexo, que tem a tendência de melhorar com o aumento da intimidade, pode se tornar monótono e sem graça. Com o tempo também seu tesão diminui, a barriga aumenta, a chatice fica mais evidente, e, isso reflete ente lençóis.
Solução pra isso. Trocar de parceiro? Não. É seu “mô” e demorou um tempo pra chegar nesse nível de relacionamento, e, o que podemos fazer? Turbinar as coisas.

Para mulheres: Pelo amor de Deus, ok que ele já conhece cada contorno do seu corpo, mas não precisa esculhambar de vez, ouse na lingerie, malhe, depilação em dia, palavras agradáveis durante o dia, romantismo, entrega e tente fingir que não tem TPM e que ama Senhor do Anéis, assim como no início do namoro. Agradar o outro é bacana. Já vi tanto cara dizendo que estava infeliz porque a mulher sabia que ele gostava dela e não fazia mais nada para reconquistá-lo ou seduzi-lo. Sedução é todo dia. Ser a fêmea dele é um trabalho diário. Chame atenção, arrume-se, enrosque nele… A Natureza nos ensina isso.
Para os Homens: Higiene já! Nada de querer que a mulher faça aquele oral sem estar limpinho, cheiroso e pelo menos com pelos aparados (eu disse aparados, não to pedindo pra ninguém  se depilar como ator pornô). Faça a gata se sentir especial, um torpedo safado, flores em dia de nada, surpreendê-la em qualquer coisa fazem as coisas acenderem. Tem muita mulher frígida aí porque tem homem frouxo, que não sabe ser homem, que nem escolher um restaurante não sabe. No fundo gostamos de um cabra macho. Gostamos de Macheza minha gente! …Ah! E de preliminares, e isso não se resume só em dedo lá pra verificar se está molhado e umas lambidas , preliminar é sentir arrepio enquanto o outro nos entontece com seus beijos, carícias e toques…em lugares inimagináveis. Mulher que ser mais desejada do que Gozar.  Seu desejo tem que ser maior do que seu Pau. Sinceramente, de que adianta ser de um homem super avantajado que não excita nem deseja a amada? Você tem desejado sua parceira? Mulheres sentem tesão pelo que ouvem. O que você tem falado com ela?
Quando os dois querem a relação não esfria, basta boa vontade, criatividade,e, claro amor. Agora se nada disso der certo, e o namoro gelar mesmo é melhor cada um ir para seu canto e tentar ser feliz com outro e levar consigo uma boa história no coração. De http://www.enfu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário