> TABOCAS NOTICIAS : Os inocentes

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Os inocentes

O Ministro Ricardo Lewandowski declarou à imprensa que não está nada preocupado com a repercussão de seu voto inocentando totalmente o deputado petista João Paulo Cunha, porque um ministro do Supremo Tribunal Federal não pode ser pautado pela opinião pública. Mas pelo visto pode ser pautado pela opinião e/ou pela imperiosa vontade de Lula e José Dirceu, que não admitem outro resultado que não seja a inocência dos réus mensaleiros filiados ao PT. Os outros podem até se "lascar"...contanto que se realize a profecia de Lula que jurou publicamente que este ano ele iria "provar" que o mensalão nunca existiu...

Eu também sou boa de profecia, e já posso adiantar o voto do nanoministro Dias Toffoli relativo aos réus petistas, amigos seus: todos inocentes!

É triste perceber que não mais respeito a antes tão protocolar formalidade que geralmente é devida às autoridades , mormente aos ministros do STF...Depois do "affair" Augusto Nunes/Dias Toffoli ficou claro o ensinamento que na minha infância minha mãe passava: quem não se dá o respeito, não pode , nem exigindo, ser respeitado.
*Mara Montezuma Assaf - por e-mail, via Grupo Resistência Democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário