> TABOCAS NOTICIAS : Pagot destila santidade e petralha sobre Demóstenes

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pagot destila santidade e petralha sobre Demóstenes

Foto: Estadão

Pagot, que hoje posa como santinho ligado a Lula, diz que Demóstenes pediu a ele obras para Delta

O ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Luiz Antonio Pagot, alvo de inúmeras denúncias, prestou depoimento à CPI do Cachoeira e admitiu haver se encontrado com o então presidente da Delta Fernando Cavendish em jantar patrocinado pelo ex-senador Demóstenes Torres no qual lhe foi pedido que destinasse obras para a construtora Delta.
Pagot aproveitou a oportunidade para culpar Demóstenes- hoje considerado "cachorro morto"- alvo secundário de Lula, seus asseclas e prepostos.É bom lembrar que o o alvo principal é o Governador Marconi Perillo, por quem Lula nutre um ódio doentio em razão deste haver levado a público que o ex presidente sabia de tudo sobre o mensalão e já havia conversado com ele sobre o assunto, quando o teria alertado sobre suas consequências.
Coitado do Pagot! Inocente, quase um santo, tendo que se justificar em uma CPI! Se pelo menos fosse da oposição! Aí sim. A oposição está sempre errada. Crime de petistas, asseclas e prepostos é "refresco".

Ainda posando de "santo e inocente" Pagot admitiu que "trabalhou" (ufa, e como!) para arrecadar doação de campanha para a então candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, que ao encontrar alguns empresários pediu a doação. "Acreditei que não estava cometendo irregularidades e não associei (a doação) a nenhum ato administrativo do DNIT" (sic).
Meu Deus, quanta inocência!
Pagot contou que agiu porque fora procurado pelo tesoureiro da campanha de Dilma , o deputado federal José de Filippi (PT-SP), que lhe pediu ajuda.
Nossa! Vai ver que Lula também não sabia!!! *Com informações do Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário