> TABOCAS NOTICIAS : PALMEIRAS: Valdivia causa polêmica depois de vestir camisa do Flamengo

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PALMEIRAS: Valdivia causa polêmica depois de vestir camisa do Flamengo

Valdivia - Flamengo (Foto: Reprodução da TV)Depois da partida contra da última quarta-feira, uma imagem causou polêmica. Valdivia, que havia retornado após seis jogos fora do time, ao deixar o campo vestiu a camisa do Flamengo e irritou os torcedores que estavam no estádio. Eles reagiram e fizeram com que o Mago tirasse a camisa do rival.
No início de agosto, o Flamengo sondou o jogador. Na ocasião, o meia ainda não havia completado sete jogos pelo Verdão e poderia se transferir para outro clube da Série A. Porém, garantiu que no Brasil só jogaria pelo Palmeiras. Irritado com o assédio dos cariocas, o presidente Arnaldo Tirone criticou o Mengão dizendo que eles, mais uma vez, havia avançado o sinal.
No ano passado, durante o Brasileirão, a história já havia acontecido. Na época, Flamengo tentou contratar Kleber, hoje no Grêmio. Por conta do interesse do clube carioca, o Gladiador brigou com a diretoria e depois com o técnico Felipão. Neste ano, o Mengão ameaçou entrar na Justiça contra o Verdão por conta de um suposto assédio dos paulistas sobre o meia Ronaldinho, que acabou deixando o Fla e acertando com o Atlético-MG. Do LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário