> TABOCAS NOTICIAS : Professor acusa aluna de 11 anos de tê-lo violentado sexualmente dentro da escola

domingo, 12 de agosto de 2012

Professor acusa aluna de 11 anos de tê-lo violentado sexualmente dentro da escola

André Albuquerque Nogueira tem 26 anos e é professor de Educação Física na Escola Estadual Henrique Lage no município carioca de Nova Iguaçu. No final da tarde de quarta (8),  viveu o maior constrangimento de sua vida quando A.P.S.R. de 11 anos invadiu o banheiro em que o professor estava tomando banho e com um canivete ameaçou sua integridade física.
A menor que é sua aluna há quatro anos foi também por ele foi indicada para a seleção mirim de handebol do município. Com a vida pessoal questionável ela é conhecida na escola como “merenda”, porque segundo relatos, todos comiam na hora do recreio. Apesar de sua pouca idade a família confirma ter financiado três abortos para a caçula.
Em depoimento ao delegado Juvenal Peçanha da 56ª DP o professor André afirmou que a menor o obrigou a deixá-la ensaboar suas partes íntimas e depois o obrigou a se masturbar enquanto ela se despia. Ao final do ato masturbatório ela recolheu o sêmen do chão e introduziu em sua vagina dizendo que iria ter um filho dele.
O delegado solicitou que os familiares encaminhem a menor para exame de corpo de delito. Para Peçanha existe a possibilidade de o professor ter desenvolvido este enredo para justificar o possível envolvimento com a aluna. A esposa do professor (que prefere não ser identificada) também só pretende retomar o relacionamento após o laudo pericial ser concluído.
Duas horas após a possível ocorrência de violência sexual a estudante postou em seu perfil em uma rede social a seguinte mensagem: “Só no cutuque”. O que segundo a interpretação do professor seria uma faceta da linguagem popular da periferia de Nova Iguaçu e significaria mensagem de natureza subliminar com insinuação sexual deliberativa. O que comprovaria o delito.
O fato é que a aluna deixou o professor na mão…Fonte: Jornal Hora H / http://www.enfu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário