> TABOCAS NOTICIAS : Quadrilha arrogante

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Quadrilha arrogante

"QUADRILHA EXTREMAMENTE ARROGANTE"
Roberto Gurgel
Provas e Rastros: Eu entendi muito bem o que ele falou. Quem sabe como máfia funciona, sabe que não deixa “prova gravada ou fotografada,” mas que deixa rastros, ah se deixa... e os contratos dos carros fortes?
Os empréstimos sem retorno que iam para a SPMB que não prestava os serviços, emitia notas falsas, pagava os carros fortes para tirar dinheiro do Rural e do BMG e o Lula enviou cartas aos aposentados antes disso incitando o povo emprestar dinheiro do BMG que certamente veio do Banco Central ou BNDES e os juros altíssimos pagaram o desfalque do mensalão.
Lembrem-se de que só o BMG teve autorização da “presidência” de fazer empréstimos consignados para os aposentados pagar o mensalão com juros.
Cada loja do BMG tinha de ser apedrejada e fechada.
Juntando as coincidências das datas das operações e dos pagamentos do mensalão por testemunhas (visíveis e anônimas), agendas com números de contas, e algumas provas que o próprio Marcos Valério apresentou, isso tudo são vários pedaços de um quebra-cabeças que poderá ficar com umas peças faltando, mas ao olhar o tamanho da figura, dá para perceber as faces dos envolvidos.
De fato, máfia não deixa prova direta, mas deixa rastros por onde passa.
Senão PF, FBI, CIA, Interpol não teriam razões de existir. *Por Cristiano Arruda - Campo Grande, MS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário