> TABOCAS NOTICIAS : Receita Federal: Alterada data de concurso para fim de mês

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Receita Federal: Alterada data de concurso para fim de mês

As provas dos concursos da Receita Federal que seriam realizadas nos dias 15 e 16 de setembro tiveram data alterada para os dias 22 e 23 do mesmo mês. São 750 vagas para analista-tributário, sendo 700 vagas na área geral e 50 na área de informática e para auditor-fiscal, são oferecidas 200 vagas. Os candidatos para os dois cargos devem ter nível superior em qualquer área.

Para o cargo de analista-tributário, as provas serão realizadas somente no dia 22 nos turnos matutino e vespertino. Às 8h30 será aplicada a prova objetiva de conhecimentos gerais e às 15h a segunda prova sobre conhecimentos específicos. 

Já para auditor-fiscal, serão realizadas três tipos de prova. No dia 22 de setembro a prova será sobre conhecimentos gerais às 13h. No dia 23, às 9h será aplicada a primeira prova de conhecimentos específicos e a segunda às 14h. 

Todas as vagas são para as unidades centrais da Receita Federal em Brasília e também para outras unidades do país. Os candidatos nomeados e empossados não terão sua lotação alterada por um período mínimo de 3 anos. Os locais de realização das provas serão divulgados até três dias antes da data de realização no sitewww.esaf.fazenda.gov.br. 
 Do Portal CN/Informações: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário