> TABOCAS NOTICIAS : Roberto Carlos surpreende com funk de sua autoria

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Roberto Carlos surpreende com funk de sua autoria


Agência O Globo
Desde 2003 sem lançar um disco de inéditas, o Rei Roberto Carlos mostra que está passando por um período criativo agitado. Em estúdio gravando novo CD, ele ainda escreveu duas músicas para a trilha sonora da próxima novela da TV Globo, Salve Jorge, uma delas um funk que surpreendeu a autora.

"A letra é ótima. Me surpreendeu muito. Ele nunca tinha feito um funk e fico orgulhosa que seja apresentada numa novela minha", afirma a autora Gloria Perez, que estreia sua trama em setembro.

A outra canção será mais no estilo a que os fãs estão acostumados. Romântica, a música embalará a história dos protagonistas interpretados por Rodrigo Lombardi e Nanda Costa. Na opinião da autora, vai agradar: "É ótima!".

Por meio de sua assessoria, Roberto Carlos disse que ainda não deu nome para as duas músicas. Em 2006, o artista havia flertado com o funk ao cantar com MC Leozinho a música Se ela dança, eu danço, em seu especial na TV.

Outra novidade é o prometido CD de inéditas. O cantor já está em estúdio finalizando o álbum que será lançado em 2012, provavelmente em dezembro. A novidade retoma a antiga tradição do Rei de lançar discos junto com seus especiais de fim de ano, prática interrompida há nove anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário