> TABOCAS NOTICIAS : Romário defende 'esporro' em Rafael e diz que Mano 'é fraco'

sábado, 11 de agosto de 2012

Romário defende 'esporro' em Rafael e diz que Mano 'é fraco'

 do UOL Olimpíadas
UOLSempre mais torcedor do que comentarista, Romário brilhou no final da transmissão de Brasil e México pela Record. "Quem é ruim se destroi sozinho", disse, falando de Mano Menezes. “O treinador é fraco, não sabe mexer, não sabe convocar. Ainda bem que a gente está vendo a última atuação dele na seleção brasileira”, disse.

“Espero que ele (Mano) nunca mais vista a camisa da seleção. Já venho falando desde o Pan”, acrescentou. Segundo Romário, Ney Franco, hoje técnico do São Paulo, é que deveria ter dirigido a seleção nos Jogos, já que vinha trabalhando com os jogadores sub-23 nos últimos anos.

Romário se conteve durante boa parte da transmissão, mas, depois do segundo gol de Peralta, o ex-jogador se soltou e “cornetou” abertamente a seleção de Mano Menezes.

No momento em que mais se exaltou, apoiou o gesto do zagueiro Juan, que quase agrediu Rafael, depois de um erro do lateral, ao tentar passar uma bola "de letra". “Tem que tomar um esporro mesmo”, disse.

Romário também se antecipou às reclamações sobre a arbitragem e disse: "Tem que avisar o Mano que o árbitro não tem nada a ver com isso, não".

O comentarista também criticou a falta de preparação da seleção, em comparação com a da seleção mexicana, que está há três anos junta. “A nossa seleção se prepara em quatro ou cinco jogos”, lamentou.

Durante a cerimônia de premiação, o hoje deputado voltou a criticar a cúpula da seleção brasileira. “O Brasil, infelizmente, ainda não entendeu isso. Ninguém conquista taça hoje sem planejamento”, disse. “Tem que começar amanhã um planejamento para que, no mínino, o Brasil não faça feio em 2014”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário