> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: MORRE O EX-DEPUTADO DANIEL GOMES

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SALVADOR-BA: MORRE O EX-DEPUTADO DANIEL GOMES

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (24), aos 86 anos, o ex-deputado estadual Daniel Gomes (foto). Ele estava internado no Hospital Aliança e a causa da morte foi uma parada cardíaca.
Daniel Gomes exerceu dois mandatos de deputado estadual, um pelo extinto MDB, entre os anos de 1975 e 1979, e o segundo pelo PMDB, de 1982 a 1987. O político foi também intendente de Jussari, na década de 50.
Em virtude do falecimento, a Rádio Nacional de Itabuna, administrada por Dinailson Oliveira, um dos filhos de Daniel Gomes, suspendeu toda a sua programação nesta sexta. O ex-deputado, que era irmão do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, deixou outros três filhos, entre eles o advogado Dinailton Oliveira, que já presidiu a OAB baiana.
O corpo de Daniel Gomes está sendo trazido para Itabuna e será velado no SAF. O sepultamento ocorrerá na manhã deste sábado (25). Do http://www.cenabahiana.com.br/v1/
Atualizado às 09h:42min.
O corpo de Daniel Gomes está sendo trazido para Itabuna e será velado na Câmara de Vereadores de Itabuna, o corpo está previsto para chegar às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário