> TABOCAS NOTICIAS : SANTOS: Torcedores atiram moedas em Ganso e o chamam de ‘mercenário’

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SANTOS: Torcedores atiram moedas em Ganso e o chamam de ‘mercenário’

O clima definitivamente esquentou no Santos. Se a calmaria pairava sobre a Vila Belmiro antes da partida contra o Bahia, a derrota em casa por 3 a 1, de virada, acabou com a paciência da torcida. Sobrou para Paulo Henrique Ganso. Se no clássico contra o Palmeiras os protestos foram pacíficos, agora o tom aumentou e os xingamentos foram direcionados. Após o apito final, a torcida localizada atrás do gol do placar eletrônico disparou xingamentos contra o meia – como “Ganso mercenário. Não quer jogar no Santos vai pra casa do c……” -, e moedas foram atiradas contra o jogador. Ouvindo os protestos, o camisa 10 respondeu:
– Tenho um dos salários mais baixos da equipe, e a torcida está gritando que eu sou mercenário. Mas isso é assim mesmo, torcedor é isso aí. Infelizmente, essa é a cultura do nosso país – disse Ganso, que interessa ao São Paulo e ultimamente vive uma polêmica com a diretoria santista. – Se está chegando o fim da linha? Quem decide é quem está no comando do clube. Eu tenho de manter a cabeça tranquila, porque é até difícil falar a verdade. Mas é triste ouvir isso aí .
Ganso já havia sido alvo de protestos durante o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu. Antes da partida contra o Bahia, os torcedores voltaram a ignorá-lo durante a escalação do time – gritaram o nome de todos os jogadores, menos o dele. Em campo, Ganso teve mais uma atuação ruim. Errou passes, travou contra-ataques, arriscou uma finalização bizarra. Leia mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário