> TABOCAS NOTICIAS : SÃO PAULO: Só tocando tambor', diz Ceni sobre má fase

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SÃO PAULO: Só tocando tambor', diz Ceni sobre má fase


Do UOL, em São Paulo
O goleiro Rogério Ceni participou de surpresa do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes e entre outros assuntos falou com bom humor sobre a má fase do São Paulo no Brasileirão.
Um dos convidados do programa, o agora ex-goleiro Marcos brincou sobre as habilidades de Rogério Ceni com a música. “Ele canta e toca guitarra muito bem”, falou o ídolo palmeirense.
“A solução é tocar tambor aqui para ver se melhora”, rebateu de forma bem humorada o arqueiro do São Paulo.
A apresentadora do programa, Renata Fan, ressaltou que com a volta de Luis Fabiano e a presença de Rogério Ceni em campo, as coisas iriam melhorar para o São Paulo. “É, mas agora só falta o resultado”, falou o capitão do Tricolor como resposta.
As duas derrotas sofridas em sequência (Fluminense e Grêmio) fizeram o São Paulo cair para a sétima colocação na tabela de classificação do Brasileirão com 25 pontos, seis a menos que o Grêmio, último representante do G-4.
O São Paulo terá a oportunidade de se reabilitar no Brasileirão às 21h50 desta quarta-feira, quando enfrenta o Náutico, nos Aflitos, pela rodada 17 da competição, em duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário