> TABOCAS NOTICIAS : SE: 200 policiais militares estão sendo processados em por doarem sangue

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SE: 200 policiais militares estão sendo processados em por doarem sangue

A luta do comandante da PM para aumentar o efetivo parece ficar cada vez mais dificil e a situação sobre o efetivo da policia militar de Sergipe parece continuar cada vez mais complicada.
Cerca de 200 PMs podem ser condenados e se isso ocorrer, eles deverão cumprir pena, deixando ainda mais reduzido o número de policiais nas ruas.

A informação extra-oficial passada à redação do FAXAJU on-line, na tarde deste sábado (28), é que o comandante da policia militar, coronel Mauricio Iunes, teria ido até a sede da Justiça Militar, obter informações sobre a possibilidade de cerca de 200 PMs serem processados.
O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), rebateu e fez duras criticas ao governador Marcelo Déda (PT), ao tomar conhecimento das ações que estão sendo movidas pela Ministério Público Militar, que incriminam os Policiais Militares de motim, quando realizaram doação de sangue, durante o Pré-Caju.  Segundo Samuel, essa é uma medida de retaliação por parte de Déda devido aos movimentos reivindicatórios dos PMs.
Cerca de 200 policiais militares estão sendo processados pelo Ministério Publico Militar, acusados de motim, ou seja, doaram sangue e não trabalharam no Pré-Caju, uma festa popuplar, porem administrada por uma empresa privada.
Procurado pela reportagem do FAXAJU, para falar sobe o que está ocorrendo, o deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL),  não poupou criticas ao governo de Marcelo Déda (PT).
Segundo Samuel “ o governo do Partido dos Trabalhadores foi o que mais nos perseguiu. O Partido dos Trabalhadores, usa a legislação para processar os policiais militares”, desabafou o deputado.

Samuel diz ainda que “esse Partido dos Trabalhadores tem usado a legislação para prejudicar os policiais militares. O governo de Marcelo Déda não concedeu nenhum tipo de reajuste. Nós conseguimos tomar na tora esse reajuste negado pelo governo do PT”, disse Samuel.
Ainda de forma bastante irritada, Samuel Barreto diz que o governador Marcelo Déda que “ajudou a invadir um quartel da policia militar juntamente com o hoje coronel Carlos Augusto, no Governo Albano Franco, sem ter sofrido retaliação “hoje usa da força de seu mandato e poder para processar, prejudicar e mandar para fora, cerca de 300 policiais militares. Esse é o governo do Partido dos Trabalhadores que só beneficia os outros, menos os trabalhadores”, reclamou capitão Samuel Barreto.
Para o parlamentar, “essa ação coloca em risco a segurança publica do estado. Esse governo que foi eleito dizendo se dos trabalhadores, está conseguindo fazer o que nenhum outro governo de direita fez.

Perseguir, massacrar, prejudicar e prender trabalhador. Quem diria o governador Marcelo Déda coordenar perseguição e política a trabalhadores. Coisa do PT”, ironizou Samuel, afirmando de forma irritada que “esse governo do Partido dos Trabalhadores que veio para defender os trabalhadores, está usando a legislação para prejudicar quem trabalha”.
O deputado Samuel Barreto vai mais alem e diz que “caso esses mais de duzentos militares forem julgados e condenados a mando do governo do PT, a segurança pública em Sergipe vai virar um caos.
Podem acreditar, mais do que já esta e isso tudo culpa de governo que se diz democrático e que só sabe fazer até o momento é perseguir o trabalhador”, afirmou o militar. Fonte: faxaju.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário