> TABOCAS NOTICIAS : Série B: Vitória acerta a contratação de Elton

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Série B: Vitória acerta a contratação de Elton

De acordo o Raphael Carneiro, do portal Gi1, além de William, o Vitória tem um novo atacante para suprir a ausência de Neto Baiano, que foi para o Japão. Na tarde desta segunda-feira (13), a diretoria do Rubro-Negro confirmou o empréstimo de atacante Elton, que estava no Corinthians. O jogador desembarca em Salvador nesta terça-feira (14) e vai ficar na Toca do Leão até dezembro. O salário será pago de forma dividida com o clube paulista.
A negociação foi confirmada pelo gestor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz. De acordo com o dirigente, a contratação de mais um atacante aconteceu pelo fato de Dinei ainda estar em recuperação e o técnico Paulo César Carpegiani contar somente com William. No entendimento do clube, Marcelo Nicácio, apesar de estar sendo utilizado como tal, não tem a característica que tinha Neto Baiano.
Elton tem 27 anos e é baiano de Iramaia, localizada na região nordeste do estado. O jogador começou a carreira no Palmeiras do Nordeste, em 2003. Passou por São Caetano (2005 e 2006) e Santo André (2006) antes de chegar ao Vasco da Gama, em 2009. Ele passou ainda pelo Braga, de Portugal. No Vasco ele foi artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com 17 gols. Fonte: Futebol Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário