> TABOCAS NOTICIAS : Série B: Vitória empata com o São Caetano na despedida de Neto Baiano

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Série B: Vitória empata com o São Caetano na despedida de Neto Baiano

Neto Baiano ainda quer jogar mais uma partida pelo VitóriaO empate sem gols, no Anacleto Campanella, não foi bom para ninguém. O São Caetano, que havia entrado no G-4 na rodada passada, deixa a zona de acesso à Série A. Já o Vitória se distanciou da liderança no último jogo do atacante Neto Baiano, negociado com o futebol japonês.
Com isso, a equipe do ABC paulista, que completou 11 jogos de invencibilidade, chega aos 26 pontos, mesma pontuação do América-MG, que leva vantagem no critério de vitórias e, por isso, aparece em quarto lugar. Já o vice-líder Vitória sobe para 32 pontos e fica a três do primeiro colocado Criciúma.
A partida no ABC paulista, aliás, foi a última de Neto Baiano com a camisa do clube baiano. O atacante, que é o principal goleador do futebol brasileiro na temporada, com 38 gols, viaja nesta quarta-feira para o Japão para se apresentar no Kashiwa Reysol.

Diante do excelente momento vivido pelos dois times, o equilíbrio predominou em quase todo o primeiro tempo. No geral, a partida foi até certo ponto sonolenta. Muita marcação, pouca inspiração dos ataques e quase nenhuma oportunidade clara de gol. Perigo mesmo somente nos acréscimos em uma falta cobrada por Neto Baiano.
“Estamos com dificuldades na saída de jogo. É um jogo de xadrez. Precisa ter tranquilidade para não ser surpreendido e, depois, surpreender”, declarou o goleiro Deola, do Vitória. Esperava-se uma mudança de postura das equipes no segundo tempo. E foi o que aconteceu. Os dois times partiram para cima em busca da abertura de placar.
Não bastasse isso, aos 15min, Wagner, do São Caetano, acabou sendo expulso. A tendência era que o Vitória pressionasse bastante. Até tinha mais posse de bola, mas não soube aproveitar a vantagem numérica para vencer e se manter colado no líder Criciúma. Nos acréscimos, Samuel Santos, do São Caetano, ainda perdeu um gol incrível --sozinho e com o goleiro Deola caído no chão. Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário