> TABOCAS NOTICIAS : SÉRIE A: Cruzeiro vence o Bahia em Salvador - Figueirense surpreende e bate o Sporte na Ilha - Santos fica no 2x2 com o Atlético-GO

sábado, 11 de agosto de 2012

SÉRIE A: Cruzeiro vence o Bahia em Salvador - Figueirense surpreende e bate o Sporte na Ilha - Santos fica no 2x2 com o Atlético-GO

Com gol de Montillo, modificado time do Cruzeiro vence Bahia e chega à 6ª posição

Com um time bastante modificado em relação ao que perdeu para o Santos, na rodada anterior, o Cruzeiro venceu o Bahia, na noite deste sábado, no Estádio de Pituaçu, por 1 a 0, recuperando-se de duas derrotas seguidas e mantendo o Bahia na zona de rebaixamento do Brasileiro. O time baiano, que não vence há quatro partidas, sendo três delas em sua casa, foi muito vaiado por sua torcida ao término da partida.
O técnico Celso Roth decidiu mudar radicalmente a equipe, por questões técnicas e escalou cinco jogadores que não começaram a partida em que o Santos venceu por 4 a 2, na última quarta-feira. Na defesa Thiago Carvalho e Marcelo Oliveira substituíram Victorino e Diego Renan, enquanto no meio, Lucas Silva e Charles ocuparam as vagas de Tinga e Sandro Silva. No ataque, Wallyson saiu e voltou Wellington Paulista.
O Bahia, por sua vez, sofreu com desfalques: sete. Essa situação obrigou, por exemplo, o técnico Caio Júnior a improvisar os volantes Diones e Hélder nas laterais. E o time da casa sentiu as ausências e foi dominado pelo adversário na maior parte do jogo. O gol sofrido logo aos 9 min do primeiro tempo, marcado pelo argentino Montillo, dificultou ainda mais para o clube baiano.
Com os três pontos obtidos como visitante, o Cruzeiro chegou a 26 pontos, ocupando, momentaneamente, a sexta colocação do Brasileiro. O Bahia se manteve com 13 pontos, ocupando a 18ª posição na tabela de classificação.

Figueirense vence após 14 jogos e sai da lanterna do Brasileiro

O Figueirense venceu o Sport por 1 a 0 na noite deste sábado, em pleno estádio da Ilha do Retiro, em Recife, e encerrou um jejum de 14 partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro-2012. De quebra, saiu da lanterna da classificação, pois agora tem 11 pontos como o Atlético-GO, mas com vantagem nos critérios de desempate (ambos tem duas vitórias, mas os catarinenses tem -11 gols de saldo, contra -14 dos goianos).
Na próxima rodada o Sport tentará quebrar esta incômoda série negativa contra o Botafogo, na quarta (15 de agosto), às 21h50. Já o Figueirense recebe o Santos, na quinta-feira (16 de agosto), às 21h, em Florianópolis.

Dominado em casa, Santos é salvo por argentinos, mas não sai de empate com Atlético-GO

Foi um jogo, mas pareceu dois. No primeiro tempo, o Santos foi completamente dominado pelo Atlético-GO e saiu perdendo por dois gols. No segundo, fez pressão, teve mais vontade, afastou o adversário de seu campo e conseguiu chegar ao empate por 2 a 2 para evitar uma vergonha maior no Pacaembu. Os responsáveis pela pequena façanha: dois argentinos recém-contratados pelo clube, Patito Rodriguez, que fez sua estreia, e Ezequiel Miralles.
O empate deixa a equipe na 14ª posição com 16 pontos. O resultado teve contornos dramáticos, mas a torcida não saiu satisfeita do Pacaembu. O time não conseguiu apagar os erros que vem apresentando na campanha do Brasileiro. Do UOL e Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário