> TABOCAS NOTICIAS : SP: Mãe confessa ter matado a filha

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SP: Mãe confessa ter matado a filha

Uma mulher de 28 anos foi presa na última segunda-feira, 6, após confessar o assassinato de sua filha de 14 anos, encontrada morta no dia 15 de julho, na Rodovia Anchieta, na altura de São Bernardo do Campo, Grande São Paulo. Ana Luiza Ferreira, mãe da menina Ana Beatriz, foi detida na Praia Grande, litoral paulista, perto de sua casa.
A Polícia Civil também cumpre mandados de prisão temporária contra outros dois suspeitos de terem participado do crime: Elizabeth Santos, atual companheira de Ana Luiza; e Carlos José Souza, seu ex-marido.
Em depoimento no 1º DP da Praia Grande, Ana Luiza contou que resolveu matar a garota porque ela perdeu uma mochila com drogas que seriam distribuídas entre pontos de tráfico na periferia da Praia Grande. De acordo com a polícia, mãe e filha trabalhavam no transporte de entorpecentes para traficantes da região.
Ana Luiza disse que conversou com sua companheira sobre a situação e ambas espancaram a adolescente até a morte. O laudo da perícia técnica afirma que Ana Beatriz, além de fraturas no nariz e no maxilar, também sofreu asfixia.
Com a morte da garota, as mulheres entraram em contato com Carlos José Souza para que ele ajudasse a ocultar o corpo. Souza, mais conhecido como "Azeitona", já foi preso por tráfico de drogas e cumpriu a pena do crime, segundo a Polícia Civil. O ex-marido usou o carro da mãe da jovem para levar o corpo até a Anchieta. Indícios de sangue foram encontrados por peritos no porta-malas do veículo, um Ford Fiesta.
O corpo da menina foi achado no último dia 15, na altura do km 42 da Rodovia Anchieta, na região de Riacho Grande, em São Bernardo do Campo. Ana Beatriz vestia o uniforme da escola. Do UOL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário