> TABOCAS NOTICIAS : TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Preso padeiro acusado de estuprar enteada de 7 anos

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Preso padeiro acusado de estuprar enteada de 7 anos



O padeiro Edias Conceição dos Santos, 26 anos foi preso na última segunda-feira, 27 de agosto, pelo serviço de Inteligência da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) por força de um mandado de prisão solicitado pela Delegada Kátia Cilber Guimarães.


Ele é acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada de apenas 7 anos de idade. O crime foi denunciado pela mãe da vítima que estava convivendo maritalmente com Edias há pouco mais de nove meses.
A mulher começou a desconfiar do acusado depois que notou um corrimento na criança que também pedia para não ficar sozinho com o padeiro. No dia 22 ela procurou a DEAM e comunicou o caso à delegada Kátia, no dia seguinte a vítima passou por exames no Departamento de Polícia Tecnica que confirmaram o abuso.
Com o resultado do exame em mãos, a delegada Kátia representou pela prisão de Edias. No dia em que foi pego, ele ainda tentou resistir a prisão, mais foi detido pelos policiais do Serviço de Inteligência da DEAM.
Edias negou os abusos para imprensa local, mas confessou ter tido relação com a criança por duas vezes em depoimento a delegada Kátia nesta terça-feira. Ele está custodiado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e será indiciado por estupro de vulnerável. Informações Sul Bahia News/PORTALN3

Nenhum comentário:

Postar um comentário