> TABOCAS NOTICIAS : Tênis com Salto

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tênis com Salto

Os tênis  certamente são os calçados mais confortáveis, pois eles são macios e leves. Entretanto, as mulheres prezam muito a beleza, que é conquistada com os sapatos de salto alto. Então, as fabricantes de calçados criaram uma nova moda para agradarem todas as mulheres: os tênis com salto. Com eles, a mulher pode se sentir confortável com bastante estilo e elegância.
Com calça jeans ou vestidos, os tênis com salto ficam perfeitos, contanto que você saiba combinar a cor e o modelo deles com o resto do seu visual. Desse modo, a sua aparência fica super moderna e despojada, pronta para ganhar as ruas e a admiração de todos.
Existem tênis com salto de cano baixo, médio e longo. Portanto, é preciso saber fazer as combinações certas a fim de não ficar vulgar, estranha ou malvestida.
Como os tênis com salto serão o centro das atenções no seu visual, deixe que ele apareça. Portanto, se for usá-los com uma calça legging, dobre a barra para mostrá-los ao mundo. Como esses tênis têm canos médios, evite usar calças skinny, pois as barras os esconderão. Se preferir, use-os com shorts ou saias curtas jeans ou em tecido colorido.
Para dar um aspecto mais social ao visual, você pode escolher uma blusinha polo, que fica bem com qualquer look. No entanto, se for inverno, não deixe de usar meias-calças coloridas para alegrar os ambientes.
Use e abuse dos tênis com salto, pois eles estarão em todas as vitrines e passarelas. Para tanto, use a sua criatividade para compor visuais cada vez mais modernos e elegantes. Fonte: Mundo das Tribos

Nenhum comentário:

Postar um comentário