> TABOCAS NOTICIAS : UBATÃ-BA: Estudantes reclamam de falta de transporte universitário

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

UBATÃ-BA: Estudantes reclamam de falta de transporte universitário

Os estudantes universitários de Ubatã que frequentam universidades em Itabuna, mais precisamente UNIME e FTC, reclamam da falta de transporte por parte da gestão Edson Neves (PSD). Os estudantes, inclusive, estão custeando a locomoção dos próprios bolsos para chegar às universidades e não sofrerem prejuízos.
A Prefeitura de Ubatã disponibiliza, sem ônus, dois ônibus para transportar os estudantes universitários. Ocorre que um dos veículos está em manutenção (uma simples troca de pneu) há mais de uma semana e outro veículo, que é terceirizado da Empresa Kal Tour, suspendeu o transporte por falta de pagamento.
Segundo informações, a dívida chega a R$ 19mil com a empresa. A gestão Edson Neves disponibilizou duas topics para fazer o transporte dos alunos, mas cerca de 60 alunos ainda estão sendo prejudicados. Nesta quarta-feira (15), por exemplo, os alunos da AUUB tiveram de arcar com o frete do ônibus da Empresa Kal Tour. O governo Neves ainda não se manifestou sobre o assunto. De Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário