> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Dupla de zaga passa no teste contra o Corinthians

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VASCO: Dupla de zaga passa no teste contra o Corinthians

Fabrício e Douglas - Treino do Vasco (Foto: Alexandre Loureiro)O Vasco completou a sexta partida sem sofrer gols no empate em 0 a 0 contra o Corinthians, no domingo. A dupla de zaga, formada por Douglas e Fabrício, passou no teste diante do atual campeão da Copa Santander Libertadores. Após o jogo, o técnico Cristovão Borges não escondeu a sua satisfação pela apresentação dos dois atletas, que, segundo ele, qualificam ainda mais o elenco.
- Fiquei muito contente. Quando essas coisas acontecem, o treinador fica feliz. Aqui a briga é grande. Temos muita gente para poucos lugares. Quando tem oportunidade, tem que aproveitar - disse o treinador, que revelou estar apreensivo antes da partida por conta de Douglas:
- Estávamos preocupados com o Douglas, pois veio de uma semana sentindo dores. Mas deu tudo certo.
Titular da equipe, Dedé não atuou por estar suspenso. Já Rodolfo está lesionado e Renato Silva ainda está sem contrato regularizado.
Após o empate com o Timão, o Vasco se prepara para enfrentar o Sport na quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. De LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário