> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Justiça faz vistoria nos alojamentos na segunda-feira - 20

domingo, 19 de agosto de 2012

VASCO: Justiça faz vistoria nos alojamentos na segunda-feira - 20


A próxima semana será de mais expectativa para o Vasco no que diz respeito às categorias de base. A Justiça marcou para segunda-feira uma nova vistoria dos alojamentos de São Januário que abriga jogadores dos níveis inferiores do clube. O evento acontece depois de na última terça-feira a juíza da 1ª Vara da Infância e da Juventude determinar a interdição do local por causa de suas más condições.
Na ocasião, a Justiça determinou que o Vasco tinha cinco dias úteis para indicar um novo endereço de acomodação para os jogadores do infantil e do juvenil. Caso contrário, as atividades dessas duas categorias seriam suspensas.
Na última quinta-feira o Vasco entrou com recurso da decisão, argumentando ter feito melhorias no alojamento. A expectativa da diretoria é mostrar à comitiva responsável pela inspeção que o local reúne a estrutura necessária para acomodar os adolescentes.
Enquanto isso, o clube finaliza as obras no CT de Itaguaí, para onde pretende levar todas as suas categorias de base. O local também chegou a ser interditado pela Justiça logo após a morte de um jogador de 14 anos enquanto realizava um teste. De Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário