> TABOCAS NOTICIAS : VASCO SUPERA MARCAS

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

VASCO SUPERA MARCAS

As imagens de Sport 0 x 2 Vasco (Foto: Antônio Carneiro)
Com a vitória sobre o Sport, nesta quarta-feira, por 2 a 0, na Ilha do Retiro, o Vasco manteve sequências importantes neste Brasileiro, que são um dos motivos pela ótima campanha até o momento.

Agora, o time do técnico Cristovão Borges já soma nove partidas sem perder, sete sem sofrer gols e continua sendo a única equipe do Campeonato Brasileiro que não tem derrotas atuando fora de casa. Para se ter uma ideia, o Vasco somou 44% de seus pontos fora de casa.
O volante Wendel acredita que se o Gigante da Colina mantiver a mesma postura diante do Atlético-MG, domingo, em Minas, pode sair novamente com a vitória.
– Foi um grande resultado. Agora é ir a Minas Gerais da mesma forma que jogamos hoje. Tentaremos neutralizar os pontos fortes deles para sair com os três pontos de lá – disse.
A delegação cruz-maltina chega ao Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta-feira e será liberada. Os jogadores se reapresentam para a comissão técnica na tarde de sexta para o primeiro tempo visando à partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em Belo Horizonte. Do LANCENET 

Nenhum comentário:

Postar um comentário