> TABOCAS NOTICIAS : A SÉRIE B tem opções de reforços para seu time,veja;

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A SÉRIE B tem opções de reforços para seu time,veja;

Lucca, Pedro Ken, Zé Carlos e Ricardo Goulart (Fotos: Divulgação)
O seu time disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e precisa de reforços para a reta final da competição? Então é na Série B que ele pode buscar bons jogadores, assim como já fizeram Palmeiras e Botafogo ao contratarem Tiago Real e Bruno Mendes, respectivamente, e como o Flamengo pretende fazer em sua investida por Renato Santos e Cleber Santana. No entanto, o tempo é curto. Novas contratações só podem ser feitas até esta sexta-feira. Por isso, o LANCENET! mostra quais jogadores ainda podem reforçar o seu clube.
Grande revelação da Série B, o jovem apoiador Lucca, de 22 anos, vem chamando a atenção no Criciúma, o vice-líder da Segundona do Brasileiro. Ele soma nove gols e quatro assistências, além de ser o jogador que mais finaliza: são 81 arremates – números da parceria LANCE!/FOOTSTATS.
Apesar do grande destaque que vem alcançado, ele despista ao falar de possíveis ofertas.
– Já surgiram muitos boatos, mas até agora não chegou nada de concreto. Isso (possíveis propostas) é muito bom. Me dá ainda mais confiança para trabalhar – destacou Lucca, em entrevista ao LNET!, cujo contrato vai até 2015.
Ainda no Criciúma, outro jogador que tem atraído os holofotes é o atacante Zé Carlos, de 29 anos, artilheiro da Série B com 20 gols em 19 jogos. Ex-jogador do Cruzeiro e Portuguesa, ele tem contrato até 30 de novembro de 2013 com o Tigre.
Já o líder Vitória é comandado pelo apoiador Pedro Ken, emprestado pelo Cruzeiro ao Rubro-Negro até dezembro deste ano (veja outros destaques abaixo). São cinco gols e seis assistências. Frutos de uma sequência que ele não tinha na Raposa:
– Além de o time ser bom, alcancei uma grande sequência de jogos aqui. Isso tem sido fundamental.
QUEM JÁ DEIXOU A SÉRIE B
Tiago Real - Apoiador ex-Joinville. Defende o Palmeiras
Se destacou pelo time catarinense e acertou com o Palmeiras há poucas semanas.
Bruno Mendes - Atacante ex-Guarani. Acabou de fechar com o Botafogo
Fez apenas um jogo na Série B, mas despertou interesse do Botafogo, que o contratou. Tem passagem pela Seleção Brasileira sub-20.
QUEM PODE SAIR NESTA QUINTA
Renato Santos - Zagueiro do Avaí para o Flamengo
Renato é um dos destaques da equipe catarinense na Segunda Divisão.
Cleber Santana - Apoiador do Avaí para o Flamengo
Assim como o zagueiro, o principal jogador do Leão está próximo de acertar com o Flamengo.
OS OUTROS DESTAQUES
Pedro Ken - Apoiador do Vitória
Mesmo não sendo atacante, Pedro Ken, de 25 anos, vem se destacando por fazer muitos gols nas últimas rodadas. Está emprestado ao Vitória pelo Cruzeiro.
Lucca - Apoiador do Criciúma
O camisa 10 do Tigre catarinense na Série B tem 22 anos, nove gols, quatro assistências e é o jogador que mais finaliza na Segundona. São 81 arremates. Ainda é o terceiro jogador que mais soma dribles na competição: 101.
Zé Carlos - Atacante do Criciúma
O artilheiro da Série B, de 29 anos, e passagens por Cruzeiro e Portuguessa, tem uma média impressionante: 1,1 gol por jogo. Foram 20 gols em 19 jogos. Se recupera de lesão.
Lúcio Maranhão - Atacante do ASA
Com a saída de Neto Baiano, Lúcio Maranhão, de 23 anos, e multa rescisória de R$ 7 milhões, se tornou o maior artilheiro do Brasil no ano ao lado de Neymar: são 37 gols.
Ricardo Goulart - Apoiador do Goiás
Após um ano apagado no Internacional, achou seu futebol. Ricardo Goulart, de 21 anos, e revelado pelo Santo André, é o artilheiro do time na Série B com oito gols e na temporada com 21.
Lima - Atacante do Joinville
Mesmo com a saída de Tiago Real e Alex, Lima, de 30 anos, mantém o time sonhando com o acesso à elite. Está na sua terceira passagem pelo clube catarinense.
Manoel - Zagueiro do Atlético-PR
Desde 2009 no clube, o zagueiro já foi cobiçado por grandes quando o Atlético estava na Série A. O Furacão é o dono da defesa menos vazada da competição ao lado do Guarani. Foram apenas 23 gols sofridos.
Mota - atacante
Campeão brasileiro em 2003 pelo Cruzeiro, o experiente atacante, de 31 anos, já marcou 11 gols na Série B e é o vice-artilheiro da competição. Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário