> TABOCAS NOTICIAS : AL: Rádio é destruída após atentado a bomba

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

AL: Rádio é destruída após atentado a bomba

A Rádio Farol FM, localizada na cidade de União dos Palmares, foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira, 13 de setembro. De acordo com o tenente Darlisson Nascimento, do 2º Batalhão de Polícia Militar, dois bandidos munidos de coquetéis molotov, invadiram o local por volta das 4h20min e ‘explodiram’ as instalações da rádio.
Ainda segundo as informações policiais, a emissora, que fica instalada na Rua Tavares Bastos, Centro da cidade, estava vazia no momento do atentado. Todos os equipamentos e parte da estrutura do local foram destruídos. A região da explosão está totalmente isolada por apresentar risco de desabamento. Alguns carros que estavam estacionados próximos à emissora foram atingidos pela explosão.
A Rádio Farol FM é de propriedade do deputado federal João Caldas (PEN). O diretor da emissora, Lucas Garcia, ainda não sabe a dimensão do prejuízo, pois ainda não teve acesso ao prédio, que permanece isolado. Os autores do atentado ainda não foram identificados.
A Polícia Civil lotada na delegacia de União dos Palmares, município que fica localizado a 83 km da capital Maceió, deve investigar o caso. A proximidade das eleições tem provocado o clima tenso na cidade, acirrando os ânimos de representantes de famílias tradicionais que disputam o pleito de 07 de outubro. De http://aquiacontece.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário