> TABOCAS NOTICIAS : Avenida Brasil: Após desmascarar Nina, Tufão pede para Carminha voltar

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Após desmascarar Nina, Tufão pede para Carminha voltar


Carla Neves* Do UOL, no Rio
Divulgação/TV GloboDepois de descobrir que Nina é Rita (Débora Falabella) e desmascarar a chef de cozinha, Tufão (Murilo Benício) fica desiludido e decide chamar Carminha (Adriana Esteves) para voltar a morar na mansão. As cenas irão ao ar a partir de 17 de setembro.

Tudo começa quando Carminha decide contar para Tufão que Nina é Rita. O ex-jogador de futebol fica furioso com a notícia e não acredita que foi enganado durante todo esse tempo. Diante disso, ele resolve tirar satisfações com a chef de cozinha e vai ao apartamento de Jorginho (Cauã Reymond).  

Logo depois, a vilã será escorraçada por seu filho de dentro da mansão. O jogador de futebol agride a mãe e Muricy (Eliane Giardini), indignada, proíbe o neto de entrar em sua casa.

Desiludido, Tufão volta para casa e Carminha o consola. Na cama, ele pede que a vilã o ajude.  

TUFÃO — Será que eu vou ter forças, Carminha? Me sinto tão cansado, entendeu? Desiludido, decepcionado, confuso...
CARMINHA   — Não pensa em mais nada, meu amor. Você precisa descansar. Se entrega pra mim. Eu vou cuidar de você hoje, como sempre fiz... Vem cá...

Ela faz cafuné na cabeça do ex-jogador de futebol e começa a cantar “Se essa rua fosse minha...”.  No outro dia, Tufão conta a Leleco que decidiu voltar com Carminha.

LELECO — Você tem certeza disso, Tufão? Pensa bem, meu filho.
TUFÃO — Eu pensei a noite toda. Carminha, nós dois fomos felizes juntos, não fomos? Agora, a gente passou aí por esse terremoto, mas tamo vivo!
MURICY — O Tufão tem razão, Carminha! Ele tá falando de coração.
TUFÃO — Tenho certeza que todo mundo vai ficar melhor com você aqui. Pelo menos agora. Nós precisamos estar juntos, unidos.
CARMINHA — Só por agora, Tufão? Mas... E depois? Eu não vou aguentar passar por esse calvário todo outra vez... Se eu for obrigada a ir embora de novo, eu não sei se eu suporto!
TUFÃO — Não vamos pensar nisso, vamos resolver a nossa vida de hoje. Por enquanto, vamos fazer o melhor pra todo mundo.
CARMINHA — Não sei... Eu nunca quis forçar a barra. Eu tava tentando me conformar com aquela vidinha...

A família pede para Carminha ficar e ela aceita.

CARMINHA   — Não vou ser egoísta... Se é pelo bem de todos e felicidade geral da Nação, digo ao povo que eu fico!

Tufão abraça Carminha. Muricy, Ivana, Zezé e Adauto aplaudem. Leleco fica na sua e Max contrariado.

*Colaboração de Thays Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário