> TABOCAS NOTICIAS : Avenida Brasil: Jorginho ameaça Max> 'Verme, vou te mandar para a cadeia'

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Jorginho ameaça Max> 'Verme, vou te mandar para a cadeia'

Divulgação
Jorginho (Cauã Reymond) vai até a mansão e encontra Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) e tenta intimidá-los para que deixem de uma 

vez por todas a casa de Tufão (Murilo Benício). "Você é um verme mesmo. Maior pau mandado dessa aí. Ladrãozinho de quinta. Vou te mandar para cadeia", ameaça o jogador. Para evitar um escândalo, a megera pede para o amante deixá-la sozinha com o filho. "Nem tenta voltar pra essa casa, porque o que eu tenho pra falar sobre você para o meu pai é bem mais grave do que o que você tem pra falar pra ele sobre mim", diz. "Você virou um robozinho da Nina. Ela vai te botar contra o teu pai, destruir essa família. Você pode me odiar, Jorginho, mas quem te ama de verdade sou eu", afirma Carminha. No ar em 13/9/12. Divulgação TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário