> TABOCAS NOTICIAS : Avenida Brasil: Na cadeia, Jorginho revela a Tufão as traições de Carminha

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Na cadeia, Jorginho revela a Tufão as traições de Carminha

do BOL, em São Paulo
Divulgação/TV GloboDepois de ser preso por causa de uma armação de Carminha (Adriana Esteves), Jorginho (Cauã Reymond) decide desmascarar a vilã para Tufão (Murilo Benício). A informação é do site “Na Telinha”. Confira o que vai acontecer na cena, que vai se passar durante uma visita do ex-craque do Divino ao filho na cadeia.
Jorginho: A Carminha se autosequestrou com a ajuda do Max! Eles são cúmplices e amantes, pai. Eles cresceram juntos no lixão... O Max é o meu pai biológico! O Max é meu pai! Meu e da Ágata.
Assustado com a revelação, Tufão não acredita no filho.
Jorginho: Pai, você é a pessoa mais importante da minha vida. O Max e a Carminha são amantes. Eles tão naquela casa desde sempre, traindo você e a tia Ivana, enganando a nossa família...
Jorginho ainda insiste, dizendo que o ex-craque precisa saber quem é Carminha.
Jorginho: Uma falsa, bandida que trai você na sua própria casa com o seu cunhado, que ela casou com a sua irmã! O Max é meu pai!
Confuso, Tufão diz ao filho que Nina (Débora Falabella) está colocando ele contra a própria mãe. Jorginho defende a cozinheira e prossegue com mais revelações. "O Max levou a Nina pro lixão a mando da Carminha, que nem ela fez comigo!”, diz.
Tufão passa mal e é socorrido pelo filho, que pede socorro. Assim que o pai se recupera, Jorginho insiste: "Eu te amo. E por esse amor eu peço, vai atrás da verdade! Enquanto eu tiver aqui, preso, não posso provar nada... Mas você pode."
No final, Jorginho pede que Tufão vá até a favela onde Zezé (Cacau Protásio) mora e procure por Serjão, um dos sequestradores da vilã. O ex-jogador vai embora abalado com tudo que ouviu do filho.
(Com informações do site "Na Telinha")

Nenhum comentário:

Postar um comentário