> TABOCAS NOTICIAS : Avião que seguia de Ilhéus para Brasilia perde comunicação com aeroporto e pode ter caído

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Avião que seguia de Ilhéus para Brasilia perde comunicação com aeroporto e pode ter caído


Na madrugada desta terça-feira (25), um avião perdeu a comunicação com os controladores de voo do Aeroporto de Ilhéus. A aeronave é um bimotor com capacidade para seis pessoas. Neste momento, a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) trabalha na tentativa de encontrar o avião. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas, pois existe a possibilidade de que a aeronave tenha caído na localidade.
As informações são de que o destino do bimotor Sêneca PA34 era Brasília. O voo deveria durar um tempo médio de 3 horas. Ainda não há informações sobre o horário que ele deixou o aeroporto de Ilhéus. Texto: Radar Notícias.
 
Atualizada às 01h38
 
Em entrevista ao Radar, um pessoa ligada a infraero, que preferiu não se identificar, explicou que o contato após decolagem não foi conseguido, o que é um fato fora do padrão. A aeronave já devia ter chegado a Brasília, mas um prazo é aguardado. "Passado esse prazo de alerta, aguarda-se o tempo de combustível que havia no avião", explica a fonte. Texto: Radar Notícias.
 
Atualizada às 07h45
 
O Radar Notícias entrou em contato com a Central de Corpo de Bombeiros de Ilhéus e foi informado que as equipes já deram início as buscas, mas, sem êxito até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário