> TABOCAS NOTICIAS : BA: Liga Futsal de Itabuna realiza os jogos finais no próximo domingo (23)

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

BA: Liga Futsal de Itabuna realiza os jogos finais no próximo domingo (23)

No próximo domingo (23) o Ginásio de Esportes da Associação Atlética Banco do Brasil de Itabuna será palco dos jogos finais da 17ª edição do Campeonato da Liga Futsal de Itabuna. Oito categorias (Chupetinha (07 anos), Fraldinha (09 anos), Pré-Mirim (11 anos), Mirim (13 anos), Infantil (15 anos), Infanto (17 anos), Juvenil (19 anos) e Aberta (sem limite de idade) estarão decidindo os títulos de primeiro e segundo colocados. 

A competição que começou no dia 20 de maio no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica de Itabuna terá seu encerramento no próximo domingo, 23 de setembro, com as 16 melhores equipes. 

A  Liga Futsal de Itabuna em sua 17ª edição bateu todos os recordes:

* Cerca de 1.020 atletas a partir de 06 anos de idade


* 85 (oitenta e cinco) equipes participantes

* 166 jogos em 15 rodadas (sempre aos domingos - Vila Olímpica e AABB)

* 987 gols assinalados (média de 6,24 gols por jogo)

* Maior Goleada:  Piedade-Ilhéus  16  x  00   Arsenal - (Pré-mirim - sub'11)

* Maior número de gols marcados em um jogo: Grapiúna Tênis Clube  15   x  03   AFAC-Ilhéus (Infantil, sub 15)

* Equipes participantes de Ilhéus, Buerarema e Itabuna (de diversos bairros: Fátima, São Caetano, Califórnia, Urbis IV, Centro, Mangabinha, Lomanto Jr., Santo Antonio, Banco Raso, Jardim Primavera, Sarinha, Pontalzinho e outros), CLUBES: AFAC-ILHÉUS, GRAPIÚNA TÊNIS CLUBE, AABB/ITABUNA, ADELBA.   ESCOLAS: PIEDADE-ILHÉUS, CISO, FÉLIX MENDONÇA, AMÉLIA AMADO, CAIC, e diversas Escolinhas de Itabuna e Buerarema.
* Participação de  15 árbitros da ASSOAI - Associação de Oficiais de Arbitragem de Itabuna 


A LEFI agradece o apoio da AABB e Secretaria de Esportes de Itabuna na cessão dos Ginásios de Esportes além da Guarda Civil Municipal (GCM) e 15º Batalhão de Policia Militar pela segurança nos locais de jogos. De http://jornalsportnews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário