> TABOCAS NOTICIAS : Botafogo: Túlio Maravilha recebe o carinho de torcedores na volta ao Caio Martins

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Botafogo: Túlio Maravilha recebe o carinho de torcedores na volta ao Caio Martins



Túlio posa ao lado de torcedores do Botafogo em Caio Martins
Foto: Facebook oficial do Botafogo / Divulgação
RIO - Túlio Maravilha falou pouco, mas não deixou de se divulgar no primeiro treino pelo Botafogo, na tarde desta terça-feira, em Caio Martins. O atacante de 43 anos, que se autointitula o "Rei do marketing no futebol", apareceu em campo cercado pela imprensa, abriu um sorriso e disparou:

- Para vocês saberem. Eu sou o artilheiro desse estádio aqui.
Cerca de 50 torcedores estiveram em General Severiano para prestigiar o ídolo, que acenou para as arquibancadas como forma de agradecimento. No gramado, o camisa 7 fez atividade física por dez minutos e não tocou em bola. Ele trabalhou ao lado de três jogadores da categoria de juniores. Depois, ao fim da atividade, o jogador se aproximou da torcida, tirou fotos e distribuiu autógrafos.
Túlio Maravilha retornou ao Botafogo para marcar o milésimo gol. Pelas contas do próprio jogador, ele fez 993 tentos na carreira. A primeira partida do atacante será em amistoso diante do Tupi (MG), na cidade mineira de Juiz de Fora, em 15 de setembro. O artilheiro irá atuar em uma equipe sub-23 do Alvinegro. De http://oglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário