> TABOCAS NOTICIAS : Brasileira mata marido com tiro de espingarda em Portugal, dizem jornais

domingo, 16 de setembro de 2012

Brasileira mata marido com tiro de espingarda em Portugal, dizem jornais


Do UOL, em São Paulo
O brasileiro Léo Magno Aparecido, 23, foi morto pela própria mulher, também brasileira, em Almada, Portugal, nesta sexta-feira (14). Léia Oliveira, 33, matou o marido em frente à casa de Registo Civil, na movimentada praça São João Batista. As informações são dos jornais portugueses “Correio da Manhã” e “Jornal de Notícias”.
De acordo com os jornais, Léo foi morto com um tiro de espingarda. Léia se entregou à polícia logo após o crime. Segundo os jornais, Léo e Léia estavam casados há cinco anos e tinham um bebê de dois anos.
A versão do crime ainda é contraditória. O casal tinha ido ao Registo Civil para assinar a separação. Segundo o “Correio da Manhã”, a mulher não aceitava o pedido de divórcio feito pelo marido, que estaria de mudanças para o Brasil, e por isso teria cometido o crime.
Já de acordo com o “Jornal de Notícias”, Léo teria voltado atrás na hora de assinar a separação, pedida pela mulher, que já teria denunciado o marido por violência doméstica. "Ele era muito agressivo e tratava-a mal. Ouviam-se muitos gritos e insultos e ela sempre aguentou sem nunca se queixar", disse um vizinho do casal ao  jornal.
UOL entrou em contato com o Itamaraty, mas não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário